0 Texto: Coisas Horríveis.

Coisas Horríveis.

 Não sei o que seria literalmente horrivel. Ter que morrer ou vê-lo partir, acho que não seria nem um pouco ruim escolher a primeira opção. Mas sei que você não viveria sem mim, como eu não sobreviveria em ter que te ver partir. Seria terrível, horrível e cruel não te ter mais.
                Não sei o que seria horrível. Entre as opções de fugir ou continuar aqui e sofrer, eu escolheria continuar. Penso que sou forte o bastante para aguentar toda dor, ódio e qualquer outra coisa que queiram descontar em mim. Se eu fugir, nunca receberei a recompensa por ter lutado. E acredito que sofri muito até agora para deixar tudo de lado.
               Seria horrível ter que receber ordens de todos. Então não me diga o que fazer, me cansei de receber ordens e ouvir tudo calada. Me cansei de ser só mais uma  e de correr atrás do que não vale a pena. E sinceramente não seria horrível não ter escolha, só ter a opção de ser consumida pelo ódio ou pela dor, consumida pela forma mais cruel de um simples amor. Mas mesmo assim continuaria em dúvida das coisas horríveis para mim. Não sei o que me faria mal ou me faria sorrir, sinceramente, acho melhor assim.


0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger