0 Texto: Como se eu não pudesse...

Como se eu não pudesse...
  ... suportar sentir o que eu estava sentindo, e aguentar aquilo que via,  desviei rapidamente o rosto e olhei uma árvore. Meu coração não bateu no peito, meu coração não sabia como agir com aquele tipo de situação, por não ter experiência naquele momento tão novo em minha existência. Tentei virar novamente o meu rosto e ver se o que eu acabará de ver era verdade. Eu me virei. E era verdade. Não era um sonho ou no meu caso um pesadelo, era tudo real e meu coração novamente não deu sinal de vida. Agora eu estava imóvel, não conseguia pensar em nada, absolutamente nada. Embora eu não saiba ler pensamentos eu sabia o que todos estavam pensando, exceto aquelas duas pessoas que  falavam que se amavam, e não sabiam que existia uma terceira pessoa que sofria, enquanto eles eram "felizes". Voltando ao fato de ler pensamentos, todos estavam com pena. Sofriam por mim, embora eu não merecesse isso. Eles se sentiam assim, por que todos queriam que nós ficássemos juntos e não ELE e aquela outra. Meu coração suspirou. Fui me sentar, não aguentava mais ver aquela situação de pé. Meus pensamentos se recomporam  e juntos com eles vieram uma promessa, eu não queria fazê-la, mas eu não tinha escolha. Então prometi a mim mesma, nunca mais ama-lo. Por que tudo isso era muito para um coração de repente enfraquecido que só suportava coisa leves, só podia querer aquela pessoa pouco aos poucos. 


0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger