0 Surfando.

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
Aprendendo a Surfar
Isso mesmo pessoal... Hoje aprendeemos á surfar, aha... *-* 
PARTE 1:
Arrange uma prancha, um wetsuit e um leash As melhores pranchas para aprender são as monoquilhas, largas e espessas. Longboards são melhores para novatos porque eles são mais estáveis (o que ajuda na hora de ficar em pé) e tem mais flutuabilidade (o que ajuda na hora de remar pra onda). Você pode arranja qualquer longboard usado (8 pés tá bom). Se onde você vai começar e a água for fria, você precisará de um wetsuit preto ou wetsuit azul escuro são melhores; Rosa brilhante é péssimo porque você se sentirá estúpido quando você está na água e todo o mundo fica olhando. Se a água é realmente fria, adquira alguns wetsuit para pés. 
                                                                   PARTE 2: 
Entre em forma. Antes de entrar no mar para tentar surfar na sua primeira vez, você terá que praticar muito e é no chão! O objetivo é ficar de pé e em equilíbrio em cima de sua prancha imaginária. Se equilibre com o primeiro pé no meio da prancha e o de trás na rabeta (parte traseira da prancha). Imediatamente depois que você ficar em pé , apóie adiante que o ajuda a dropar na onda.  Faça um pouco de ginástica durante umas 3 semanas. Se você é um vegetariano, esquece, Você terá que comer muita carne.
                                                                     PARTE 3:
Remando no Outside. 
O melhor momento para aprender é no verão: A água tá morna, e as ondas são menores. Sempre surfe em dias de semana porque fins de semana são muito cheios de palhaços e guerreiros de fim de semana. É melhor remar diariamente antes ou depois do trabalho. Vá em uma lugar que tenha fundo de areia, nenhuma pedra, e ondas pequenas. Reme de todo o modo e passe da arrebentação e você chegará no outside, então se sente em sua prancha e espere por uma onda. Quando você vê um onda vindo, dirija a prancha em direção a orla fazendo círculos à direita com ambos os pés. Então se deite e reme até que você sente a prancha. Aponte a pracha diretamente para orla e tente levantar. 
                                                                   PARTE 4: 
Treine muito sua remada. Reme em outro lugar no dia seguinte. Depois de uma semana, você deveria tentar dar uma rasgada na parede. Para rasgar, primeiro pegue uma onda, então apóie para a direção da parede da onda. Para isso você terá que saber observar a onda, "o bom surfista surfa com a onda, sabe onde ela quebra, ele vai com ela".
Uma onda fechada não tem parede onde surfar. O melhor modo para entender como julgar ondas é assistir os bons surfistas e ver quais ondas eles surfam. Depois de algum tempo tentando rasgar, você começará a sentir onde você deveria estar com a prancha. A tempo, você saberá eventualmente quais ondas são melhores para manobrar. Uma vez você pode manobrar a vontade(depois de várias semanas de queda), você estará surfando. Então você será remexido.
                                                               PARTE 5:
Manobrando. 
Arranje uma pranchinha, esse tipo de prancha lhe da mais agilidade, tem mais rapidez. De umas rasgadas, batidas, drop atrasado, arranque umas cavadas pegue tubos!
por: Steve Hanft ^.^ 

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger