0 Frases da YSL '

Correndo desesperadamente com os cabelos voando para atrás na direção em que o vento ia, eu decidi deixar meus pensamentos voarem também. Deixei meus medos serem levados pelo vento, eu já estava cansada de não fazer nada por receio de perder algo. Deixei os sentimentos flutuarem entre o vento sem preocupação de perde-los, algum dia eles iriam sumir e eu não poderia correr e agarra-los novamente. O sol me inundava de calor e isso me fazia sentir livre, uma pessoa nova, uma pessoa diferente. Eu não me preocupava com meu destino, com a história que eu deveria escrever para a minha vida, nada disso fazia importância para mim. Eu queria ficar ali para sempre... Apenas eu. Um momento para fugir de tudo e todos.




0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger