1 Quando você está dançando e cantando sozinha(o) no quarto...

…Você acha que está assim:
.image
Mas na verdade você está tipo:
image
E a platéia imaginária:
image
Mas ai a sua mãe entra no quarto:
image
E quando percebe que sua mãe tá no quarto você fica tipo:
image
Ai ela sai do quarto:
image
E ai você volta a detonar fingindo que nada aconteceu:
image
             KKKKKKKKKKK *-*

1 comentários:

Fabric- disse...

auehuaehu ... boa ... xD

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger