3 Texto: O tempo.

      Por quanto tempo? Por quanto tempo terei que esperar? Eu realmente não entendeu onde foi que eu errei... Sinceramente eu não aguento mais isso. Por quanto tempo terei que chorar ou pelo menos tentar ser feliz? Eu não sei a resposta. Talvez alguém no mundo esteja com ela, mas e se essa resposta estiver com a pessoa errada, digo, com a pessoa que mais amo.
      E se for necessário fazer um sacrifício? E se for necessário jogar fora todas as lembranças, todos os abraços, todos os beijos? Talvez seja, mas isso não quer dizer que eu farei tal coisa. Não isso. Nunca. As lembranças sobreviverão dentro de mim e as lembrarei toda vez que eu precisar. Sabe... Não é tão necessário apagar tudo, é sempre bom continuar sorrindo com o que me fez sorrir naquela época. Continuar gostando das mesmas coisas me faz sentir como se o tempo não estivesse passando, mas ele esta.
     O tempo sempre foi o mesmo e nunca o é, o tempo apenas nos deixa mais apavorados, fazendo-nos esquecer nas coisas que realmente faz sentido... Mas ele realmente não existe. È algo intocável, inexplicavelmente imperdoável. Não importa quanto tempo passe, eu continuarei sendo a mesma pessoa sempre, gostando das mesmas coisas, amando as mesmas pessoas.
    Talvez um dia eu entenda porque você não sorri de maneira sincera. Ou talvez, eu perceba o que você quer me dizer, mas não pode. Um dia eu me cansarei, mas mesmo assim continuarei tentando com a esperança de encontra-lo verdadeiramente. Mas... enquanto esse dia não chegue, eu irei me conformar apenas com olhares, sorrisos e palavras. Eu me sentirei bem apenas com isso. Apenas isso me fará sorrir e esperar a hora de agradecer por ter mudado totalmente a minha vida. E eu... com minha tola esperança... esperarei o dia, o nosso dia. Mas mesmo assim continuarei com minha felicidade utópica no decorrer dos anos, no passar dos tempos. E um dia eu me sentirei pronta. Mas... Querido... Me diga... Quanto tempo tem o tempo?

3 comentários:

Blade - 4E disse...

Tive uma sensação de Dèjá Vu ... ^^ e achei interessante .. rs

Yara Silva (YS) disse...

aheuahuehaue em que parte ?

Blade - 4E disse...

Já foi respondida ... ^^

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger