0 Texto.

    

Talvez um dia eu possa observa-lo sorrir de maneira sincera e radiante. Talvez um dia eu possa ouvir da sua boca um verdadeiro 'eu te amo' e sentir o gosto de um verdadeiro beijo. Talvez um dia você esteja pronto para viver intensamente... Mas até que esse dia chegue... Até que você pare de me ver como um personagem coadjuvante na sua história, algumas primaveras passarão e eu sofrerei a sua ausência. E então, em um dia bonito, eu o terei nos meus braços novamente.
E eu não serei mais quem você insistia em deixar em segundo plano... Porque nós seremos um só, unidos pelas mesmas vontades e pelo mesmo ideal. Essa pode não ser a verdade absoluta, mas será a história que eu vou sustentar... Até que meu sonho acabe...

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger