0 A lenda - Carta

Uma parte do meu livro ^^ 

 Tóquio, 29 de abril de 1885.
Querido Zao,
Um dia eu ainda saberia se sou perfeita para ti. Um dia eu pararei de sofrer por teu amor e deixarei tudo acontecer naturalmente... Talvez o destino esteja fazendo uma brincadeira, um jogo, onde jogamos um dado e arriscamos a própria sorte. Meu amor, meu eterno amor, diga-me que não vive sem mim ou que seria difícil perder-me... Se tu disseres, digo-lhe tudo que desejas ouvir. Não hesitarei em dizer tudo isso e o chamaria de meu amor para sempre.
Sempre me faço à pergunta: “eu seria capaz de passar o resto da minha vida ao lado daquele homem?” Minha resposta é sim, eu sou capaz de viver contigo até a eternidade, mesmo o mundo parando de girar, quero-te comigo. Nunca se sinta só mais uma pessoa no mundo, pois para mim você é o meu mundo, tu és meu chão, minha alma. Eu até cheguei á pensar em desistir, mas somente em lhe olhar, apenas o olhar para os seus olhos, renova todo o amor. Sinto que és tu que me mantem em pé, é apenas meu equilíbrio, minha força de viver.
Eu não se quando deu errado mudou alguma coisa, eu até cheguei á pensar em algum dia dar certo, mas não é a mesma coisa que dizer: Sim, até que a morte nos separe. Ou vê-lo todo dia antes de levantar da cama e desejar-lhe um bom dia. Eu pensei que poderíamos ser felizes e encho minha mente de momentos que nunca existiram e as recordações reais, hoje, me fazem chorar. Mas nenhuma lembrança substituirá a vontade de tê-lo ao meu lado ou a felicidade de ver nossos pequenos filhos brincando ao ar livre. Talvez nunca seja melhor assim, talvez não tenha acontecido por influências. Hoje, resta a dor, mais tarde, o arrependimento de nunca ter tentado. O simples pensamento de ama-lo me faz amar-te mais. A simples ação de olhar em seus olhos pode encher-me de felicidade... Mas não seria o mesmo de ver o seu rosto cansando depois de um dia difícil desejando-me boa noite ou nem o mesmo de sentir o seu calor toda vez que eu precisar, muito menos a sensação de ouvir teu coração junto ao meu.           
Nenhum pensamento ou ação substituirá a abstinência do meu corpo ou o desejo incontrolável que me faz ficar vermelha quando lhe vejo. Mas nada disso mudaria... Um beijo, não substituirá as tardes conversando naquele jardim, os risos sem sentido, os apelidos incompreensíveis, o amor que sinto... Nada no mundo substituiria passar meus últimos dias ao seu lado, olhar em seus olhos, e dizer: eu te amo... Segundos antes de partir. Na espera de nos encontrarmos novamente. Na esperança tola de quando nos reencontrarmos seja melhor, que dê certo e que vivemos felizes para sempre.
Mesmo andando sem rumo, nós nos encontraremos aqui novamente. Com certeza não nos perderemos, pois estaremos com as mãos juntas. Mesmo nos separando, estaremos unidos. Para sempre me lembrarei de nós dois andando pelo sol da manhã e conversando até o por do sol. Junto do amor, luz e sombras. Agora, olhando tristemente para o jardim, percebo que sozinhos nós não encontraremos o nosso lugar. Eu queria saber quando foi que eu te encontrei pela primeira vez.
Se eu dormir sozinha, não poderei sonhar... Não importa qual seja o problema, não ira nos alcançar. E o céu estrelado que brilhava quando nos olhamos pela primeira vez continua nos iluminando. Eu posso ir para qualquer lugar com você, apenas com você me sinto segura. A nossa canção irei cantar enquanto procuro o meu caminho. Sabe... Deixe tudo passar... Tudo bem se não estiver bom o bastante. Alguém já escreveu a história e ela apenas está sendo comprida.
Em alguns momentos eu sinto-me solitária e começo a chorar. Lágrimas e dor, mas o destino irá mudar tudo isso. Mesmo dizendo adeus, um dia nós nos encontraremos. Mesmo os dias passando eu continuarei perdida, mas estarei sempre procurando. Sem você, tentarei encontrar meu precioso caminho. Porque sozinha, nada disso mudará. Nada passará de uma simples lembrança e eu não quero só isso. Eu preciso de ações, mas minha vontade não mudará absolutamente nada. Nada disso fará sentido daqui alguns anos, mas agora isso é o que mais me importa. È o mais importante.
Sim... Eu simplesmente sei. Sei que o meu amor por você será eterno, o mais forte. Sei também que esse amor se transformará em força. Você e toda essa história levaram todas as pequenas importâncias que eu sempre tive comigo, embora eu esteja sempre ao seu lado, isso não é o suficiente. Minha voz tem a vontade de transformar pequenas vibrações em seu nome e grita-lo com todas as forças, com toda a força que me resta. Eu sempre preciso do som suave da sua voz dizendo o meu nome, ou apenas me conformando com sussurros. Viver sem lhe ver é o mesmo que ter um corpo, mas não ter uma alma, ou ter uma alma e não ter um corpo para abriga-lo. Sempre me lembro de suas palavras sussurrando em meus ouvidos, o gosto dos seus lábios. A música que tocava aquele dia ecoa a todo o momento em mim.
Querido Zao, eterno, perfeito, forte, engraçado, doce. Meu Zao. Saiba que eu não preciso de provas, nem de confirmações. Sinto apenas o que preciso sentir, digo-lhe apenas o que tu precisas ouvir, mas não consigo ama-lo da forma certa, do jeito correto... Como se existisse uma forma certa de amar. Não consigo ama-lo pela metade... Eu quero tudo, ou... Não quero nada. Mas sei que ama-lo assim é possível, a única maneira... Por algum tempo eu sobreviverei.

                                                              
                                                                              Nunca se esqueça de mim,
                                                                                                              Para sempre... Sayuri.


0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger