Quando ele me toca é como se de alguma forma esse fosse o toque que eu mais esperei  pela minha vida toda, como se de alguma forma nossas almas estivessem unidas. E quando ele olha proundamente em meus olhos eu vejo um brilho conhecido. Quando os olhos dele encontram os meus, eu me sinto presa, hipnotizada. Quando ele toca minha cabeça e deixa suas mãos escorregarem por meu cabelo, eu me sinto tão bem como se isso fosse tudo que eu precisasse. As brincadeiras,as  chatices e as palavras ditas por ele, são as únicas que me fazem dar um sorriso sincero e dizer um verdadeiro "eu estou bem". Embora eu não saiba o meu  futuro, eu quero que ele esteja presente nele, para toda a eternidade.
                                                  - Yara Silva

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger