1 Frases da YSL '



A vida não é assim, mas assim que deve ser a vida. Por mais que eu pergunte o que eu fiz de errado, as respostas nunca aparecerão, pois eu sei o que fiz de errado embora não goste de assumir meus erros. Eu posso mentir para mim mesma e dizer que foi a única coisa á fazer. Mas isso não irá desfazer o que foi realmente feito, nem trazer de volta o que passou. O fim é apenas o começo de outra história, onde todos retomam seus lugares e voltam á representar. Pois assim que é a vida, um jogo, um filme, uma história, uma pequena partícula do tempo... Onde cada um tentar encontrar seu lugar, encontra sua missão e acima de tudo, alguém para amar e dividir suas conquistas.

1 comentários:

Winicius disse...

"Eu posso mentir para mim mesma e dizer que foi a única coisa á fazer. Mas isso não irá desfazer o que foi realmente feito ... "

Mentir para si é o pior dos erros. Pior que errar é não aceitar que mesmo que sua escolha não tenha sido a certa, foi a que vc acreditou que seria. Assumir nossas ações, esse é o primeiro passo para evoluirmos ^^

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger